Wednesday, December 12, 2007

Recomendação Os Verdes aprovada excepto num ponto ...

«Mais concretamente (talvez interesse) a votação na AML, referente à recomendação de Os Verdes sobre festivais de música no Parque da Bela Vista, foi a seguinte:

Pontos 1 a 4: APROVADOS com a abstenção de PS
Ponto 5: REJEITADO com os votos contra de PSD e BE e abstenção de PS e CDS
Ponto 6: APROVADA com a abstenção de PSD e PS»

Curiosa a reprovação do ponto 5, em que se sugeria, à semelhança do que foi feito com o «Creamfields», a criação de uma comissão de acompanhamento do Rock-in-Rio, da qual fizesse parte, entre outros, este observatório. Curiosa a aliança. Temos pena, mas não dispomos de bilhetes para distribuir.

1 comment:

aeloy said...

Conforme refiro no meu blog www.signos.blogspot.com em post sobre a A.M. de ontem estas moções ou recomendações são inutilidades para satisfação do ego de personagens menores. A A.M. tem que levar uma varridela toral no âmbito da estrutura autarquica, que infelizmente não é o que sopra do segredo dos deuses...
Sobre a inútil recomendação encontrei particularmente inútil o tal ponto 5 a não ser para mais umas senhas de presença...dado que as comissões já existentes tem poder e capacidade ( mesmo no âmbito desta inutilidade!) para acompanhar seja o que for.
Mas é preciso estar lá para ver a desgraceira disto...
António Eloy