Friday, June 1, 2007

Recebido por email:

«Caros Senhores,

A Terramater é uma empresa recente que nasceu da vontade de trabalhar na área do ambiente e da sustentabilidade, e contribuir para a construção de um mundo melhor. A sua oferta abarca produtos amigos do ambiente, projectos na área das energias renováveis e de reciclagem de materiais e serviços de comunicação, sensibilização e consciencialização ambiental.

No nosso blogue temos divulgado o Parque da Bela Vista e a sua importância para a cidade de Lisboa (http://blog.terramater.pt/2007/04/o-parque-da-bela-vista.html )

No dia 10 de Junho vamos organizar um passeio no Parque com o objectivo de dar a conhecer o seu valor ambiental. Gostaríamos muito de contar com a vossa presença e/ou que pudessem divulgar esta nossa actividade (http://blog.terramater.pt/2007/05/terramater-passeia-na-bela-vista.html).

Cumprimentos,

Filipe
Website: http://www.terramater.pt
Blog: http://blog.terramater.pt
»

1 comment:

Anonymous said...

Foi um passeio muito agradável, a um sítio que eu apenas recordava como um baldio perigoso cheio de gente pouco recomendável. A gente que apareceu acabou por ser da melhor que há, e só a companhia foi mais agradável que o local. Vou repetir quando se voltar a fazer.