Wednesday, April 18, 2007

Cães perigosos à solta no Parque?


Os animais não têm culpa. Mas alguém tem de fazer alguma coisa e já...
Cães perigosos andarão à solta no Parque da Bela Vista. Fiauei horrorizado a imaginar o pânico das pessoas. Pânico e impotência. Por vezes até serão atiçados «por miúdos». «PM, PSP e CML sabem o que se passa». «Nunca mais ali fui passear com a minha filha pequena». «Tenho medo». «Não me sinto segura».
Quando li isto tudo, para mim foi uma tal surpresa que não resisti e transcrevi a mensagem toda.
Pode lê-la aqui.

1 comment:

Dário Nantes said...

infelizmente não é só no parque da bela vista, podem ver-se impunemente pelo Vale do Silêncio, zonas verdes de Olivais Sul, etc, etc, só porque as autoridades não têm t*****s para multar os donos . nem sequer se chegarem ao pé deles que muitas vezes até os ameaçam.