«Cláusula Segunda
(Obrigações da CML)
Pelo presente protocolo a CML obriga-se a:
1. Disponibilizar, sem quaisquer ónus ou encargos, (...) o local especificamente escolhido para a realização do futuro Rock-in-Rio (...) no Parque da Bela Vista (...)»
Por mais socialmente bondoso que seja o propósito da organização brasileira, não se entende como a CML cede um parque da cidade de forma gratuita.
Mais:
- Será que nos arredores de Madrid vai ser também grátis?
- E porque foram para os arredores de Madrid, para uma zona criada de propósito para eventos deste tipo, e não para o Parque do Retiro, em plena Madrid?
1 comment:
Morador no Bairro de de São Miguel, separado do parque da Bela Vista por uma mísera avenida, preparo-me para novo INFORTÚNIO com autorização camarária a qual, estando-se completamente nas tintas para o bem-estar dos residentes nas imediações do parque, licencìa esta besta dos decíbeis em pleno tecido urbano. Dos 800 mil não haverá uns trocados para umas janelas de vidro duplo? ajudariam a amenizar o BARULHO que intercalado com a falta de sossego toma conta da zona entre as 19 e as 4 horas da manhã para, pasme-se! por vezes recomeçar somente 3 horas depois para ensaios e ajustes de som como foi o caso do último rock in rio. Quem resiste? quem é jovem e até acha graça, quem puder ir de férias ou quem for duro de ouvido, os outros, como eu, passam dias e noites miseráveis...
Que sorte teem os madrilenos em não sentirem as consequências das doutas, ponderadas, consubstanciadas e ainda assim tão provincianas conclusões dos decisores lisboetas...
Post a Comment